São Paulo , 15 de agosto de 2010.
Ontem , todas nós fomos pra @eazyteen (14.08.2010) *-*' e foi simplismente DEMAISSS .
dançamos até não aguentarmos mais , ficamos com calos no pé , pegação rolou solta , altos gatinhos e muuita música!
Chegamos lá cedinho pra podermos entrar logo .. mais a avenida já estava LOTADAA! geral com anciedade , só esperando dá 16hrs pro portão abrir :)
tinha marcado de ver um amigo meu lá (@leocrash) , mais não rolou .. 3.000 pessoas bombaram a melhor matinê de São Paulo. e por incrivel que pareça, eu não fiquei com ninguém! (isso mesmo , nenhum beijo) rs.
enquanto todas as meninas pegaram , eu só dançava! :p
Quando o #CHRISWILLIS apareceu foi uma loucura , JURO. Nunca vi um cara cantar tãaaaao bem como ele! realmente ele manda muito bem .. foi insano :)
EAZY TEEN , SEMPRE A MELHOR *-*'
voltamos pra casa era 1hrs da manhã , porque algumas começaram a passar mal! não comemos nada o dia inteeeeeirinho .. só na base da H20H , TNE e REFRI ;s
enfim .. próximas atrações , concerteza estaremos lá ;D
Ah , e o liindo do @galesco também estava lá ..
beijinhos :*








0 comentários:
Postar um comentário