sexta-feira, 13 de agosto de 2010

When I look at you .

São Paulo, 13 de agosto de 2010


Boa noite gentee , *-*'
Começaram a semana dos trabalhos na escola , nos primeiros dias eu estava disposta pra tudo! adoorei me sentir daquele jeito .. mais agora, quero as férias de novo ( nunca desejei que elas fossem embora) mais enfim, não quero acordar cedo, não quero fazer lição e só penso em durmir a toooda hora!
O professor falando na sala, e eu fico caindo .. HAHAHA'
minha fome também diminui , (estranho!) se antes eu comia 2 lanches , hoje já nem sinto fome direito .Vou marcar uma consulta no médico, porque to sentindo muita tontura e indisposição :\ vou vê se ele me receita uma vitamina pra compensar a energia que eu to perdendo fazendo curso , estudando e ajudando minha vó como babá de crianças a tarde .
Meu velhinho ficou ainda mais velhinho ontem (12.08). Nem fiz uma homenagem pra ele aqui, porque senti uma preguiça ENOORME! só pra vocês ter noção :x


AAAAAAA , XÔ CONTA !!!
começei a usar óculos , mais encomendei um par de lentes também né? só que a maldita ótica até hoje não estregou minhas belezinhas ;@' ( isso faz 2 meses quase).
então minha tia, me duou um par de lentes *-*' elas são azuis .. mais no meus olhos elas ficaram meio esverdiadas \õ/' EU AMEEEEEEEI . juro!
nos primeiros dias, foi tenso de coloca-las e até me acustumar! simplismente horrivel mesmo. Eu demorava cerca de 30min. só pra por a lente em UM OLHO ¬¬' mais agora, em 10 min. eu consigo ajusta-las e tals.
Vejam : 


ficou lindinho né? *-* (uhuum, eu também achei! rs)
xoxo @maymarcondes :*

0 comentários: